Teste Teste Teste Teste

sexta-feira, 23 de julho de 2010

COPA CIDADE DE FUTSAL: BUGRE GARANTE A SEGUNDA VAGA DO GRUPO

Dois jogos da Chave Prata e um da Chave Ouro fizeram parte da rodada desta sexta feira no Ginásio de Esportes Heitor de Alencar Furtado. Pela Chave Prata o Calmon Locações despachou o Batisttela e o Freitas assumiu a liderança de seu grupo ao derrotar o Alpinesthar. Pela chave Ouro, o Guarani despachou o CEVE Futsal e assegurou a segunda vaga do grupo A.

Iniciando as partidas programadas, o Calmon assegurou uma das vagas do grupo D da Chave Prata ao derrotar por 5 a 2 o Batisttela.
O Calmon saiu na frente através de Marcos, mas logo em seguida, Fabio empatava resultando no placar da primeira etapa.
No segundo tempo, o Batistella esteve irreconhecível e em dois minutos sofreu dois gols. Perdendo por 3 tentos a um, Julio ainda diminuiu a diferença, mas então José Carlos que já havia marcado os outros, marca mais dois definindo o resultado.

A partida intermediária foi entre o Guarani EC e o CEVE Futsal, válido pela Chave Ouro e que definiria o segundo colocado do grupo, uma vez que com apenas três equipes e o EFC dono da primeira vaga, o vitorioso carimbaria o passaporte para a segunda fase.
Após empate em um tento no primeiro tempo, gol de Edson para o CEVE que saiu na frente e de Maikon para o “bugre do BQ”, no tempo final, só deu Guarani, que virou através de Ronaldo, Miler fez o terceiro, Augustin elevou a contagem assinalando o quarto e Maikon fez o quinto.

Completando a rodada desta sexta feira, novamente pela Chave Prata, o Freitas sobrando na “segundona” venceu com facilidade ao Alphinestar por 4 a zero conquistando o primeiro lugar do grupo A.
Nos vinte minutos iniciais vencia por 2 a zero, gols de Ronaldo e Adriano. Nos vinte complementares, Ronaldo fez o terceiro e Erick decretou o placar final.
Os jogos de hoje foram dirigidos pelo Jaime Souza e Jacques Pierre sendo o anotador cronometrista Paulo Lopes.
←  Anterior Proxima  → Inicio
Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações